sexta-feira, 17 de abril de 2009

O que será o amanhã? Sentimentos...

Esta semana, que hoje termina, ficará gravada na minha memória!
Foi uma semana sem os sabores de uma semana normal de trabalho! Mas trabalhei, trabalhei com gosto. Sempre que entrei nas salas de aula entrei com a mesma alegria com que sempre me habituei a trabalhar! Nunca pensei que seria a última semana e não consegui dizer adeus!
Prometi que continuaria a ajudá-los através do blog e através do mail!

Gostei de trabalhar convosco meninos, muito , muito!
Colocaram-me grandes desafios, como todos os alunos colocam ao seu professor!
E dar a resposta correcta faz da minha profissão a mais sábia de todas!

Durante uns dias não andarei por aqui, mas logo que possa ...

Agradeço a todos e por isso vos deixo:

2 comentários:

Fernanda Carvalhal disse...

Espero reencontra-la muito em breve neste seu belo espaço.
Até já e um abraço

Margarida Pinto Teixeira disse...

Muito obrigada e creia que o seu óptimo espaço me fará companhia!
Um abraço
Margarida