sexta-feira, 24 de abril de 2009

Funções e anedotas!

Na véspera não consegui dormir e levei a noite a ler!
Na visita da noite ouvi uma menina comentar com a mãe que tinha levado o dia a estudar funções! Disse-me, depois, que se estava a preparar para o exame do 12º ano!

Contei-lhe esta anedota! Não se riu logo mas depois, com algumas dicas... , percebeu e achou piada! Disse-me que a levaria para a aula de Matemática no Liceu de Oeiras!

E curiosamente a sua professora é minha amiga!

A Matemática tem destas coisas!

" Uma vez houve uma festa com todas as funções.

Estavam lá, todas divertindo-se, menos a exponencial , que estava meio isolada.

Então chegaram para a e perguntaram:

- Por que não te integras?

E ela respondeu:

- Ah, dá na mesma... "

Actividades e curiosidades

Não sei se conseguirão ver este Youtube pois o portátil que aqui tenho só tem 1Gb de memória, mas não é um Magalhães! e não percebo se assumiu toda a incorporação!

Desculpem-me mas se quiserem podem vê-lo aqui

Sem comentários: