quinta-feira, 30 de abril de 2009

Fichas para o 10º Ano

Telefonou-me a profª Isabel mostrando a preocupação de alguns alunos e pais quanto ao facto de ainda não haver substituto e... trabalho para os alunos, etc, etc!

Deixei tudo arrumado, com indicações, com material entregue, enfim! Tudo quanto se pode fazer nas circunstâncias em que estive a trabalhar nos últimos tempos e na urgência em que me vi!

Apesar de as circunstâncias em que me encontro talvez sejam bem piores do que as que antecederam à minha ausência e porque continuo preocupada com os alunos, pelo bem que lhes quero, consegui, aqui do meu canto com os poucos recursos que tenho publicar no Scrib umas fichas, que já entreguei mas que ao que parece não chegaram às mãos dos alunos! Mistérios da Cidadela!

Também já resolvi, à mão, umas outras e a cuja resolução será feito um scanner por um dos de cá de casa, para serem enviadas aos alunos!

Que mais posso fazer?

Desejar Bom Trabalho!

Nova ficha Abril Geometria e Funções


e também devem fazer, de acordo com as instruções que vos dei este Teste Intermédio!

GaveMA10 V1 2008 PDF


Cuja resolução encontra aqui

Sem comentários: