quarta-feira, 25 de março de 2009

Na Terra onde me tornei gente!

Os meus alunos andam encantados com o blog da turma e os mais pequenos com as aulas de Flash!

Hoje, de manhã, disseram-me logo que iriam às aulas de Flash e que devíamos dar aulas de Tic nas férias ( Ri-me!!! ). Coitadinhos nem dão conta das preocupações em que nós professores vivemos e do excesso de trabalho que temos, trabalhando sem condiçõoes e num péssimo ambiente!

Há pouco abri o mail e lá estavam mais trabalhos e um comentário: Stora há gente da sua terra a visitar os blogs!

Como recordo Moçambique!

Espreitem a Cidade que me viu crescer, com alegria, e que me garantiu um quadro de valores e uma atitude cívica que regem, ainda hoje, a minha postura na vida!



A quem nos visita o nosso agradecimento e já agora deixe-nos o seu comentário.

Sem comentários: