domingo, 8 de fevereiro de 2009

Problemas dos 1000 Itens

Acabei de ver trabalhos dos meus alunos do 9º ano.

Adoro ver trabalhos bem feitos, matematicamente falando!
Também gosto de trabalhos bem apresentados! Valeram as aulas do 7º ano para que tomassem consciência da importância da apresentação!
Hoje, nem todos os alunos mantém o mesmo perfil que evidenciavam no 7º ano. É assim a vida, será que Darwin também explica este fenómeno?
Vou perguntar a quem estuda Evolucionismo!

Nos dias que correm, no 9º ano...

São poucos os que me entregam! Escolhas!

Publico o do João Melo, porque me parece ser aquele cuja resolução está de tal forma explícita que serve de orientação para todos aqueles que nos visitam neste espaço de Matemática!

Mas tanto o do Carlos, como o do João Pedro e do Arthur estão fantásticos, outro dia publicarei o deles!

Desde o 7º ano que estes alunos apresentam um excelente perfil de estudantes !

Parabéns a estes meus alunos!

Recordam-se da ficha dos 1000 Itens que entreguei aos meus alunos no iníciop de Janeiro e que a tinham de resolver durante esse mês?

Aqui podem consultá-la e já agora vejam a resolução do João!

Trabalho 1000 Itens Do Joao Melo 9E height="500" width="100%"> value="http://d.scribd.com/ScribdViewer.swf?document_id=11919860&access_key=key-2nm1lp9pj5od3qp7ddvh&page=1&version=1&viewMode=list">

Uma espreitadela ao enunciado já aqui em baixo:

1000 itens


Sem comentários: