domingo, 28 de Setembro de 2008

Pavimentações



http://www.vladstudio.com/

Tenho tido muito pouco tempo para preparar materiais...

As inúmeras horas na escola.... desculpem-me os alunos do 10º ano, que me viram tão cansada na 5ª feira de manhã!

A aula passou, rápida, e eles acompanharam, uns melhor que outros, é sempre assim!

Já os alunos do 9º ano parecem estar ainda de férias...

Mas a ficha de probabilidades já está feita e é já dia 2 de Outubro!

O teste para o 10º ano, dia 9 de Outubro, também já está feito!

As aulas do 1º Capítulo do 10º ano também já estão preparadas e por isso aqui deixo uma das fichas que vão realizar na aula.

Vão pensando...

Também já preparei as aulas dos Números Reais para o 9º ano!

Já gastei as horas... e estou esgotadissíma, porque entro às 8h20 e sai às 16h15!
e só tenho 3 turmas!

Será que toda esta política trará melhores frutos? Dúvido! Eu estou estafada e levei o Sábado a trabalhar!

Não consegui guardar em PDF e o scribd baralhou-me as imagens! 2º feira resolverei este problema pois amanhã, Domingo, descansarei!

E li aquelas imensas propostas do PCE para os OI do professor! Não consegui!

Sem comentários: