segunda-feira, 28 de julho de 2008

Que se passa neste blog?

Recordam-se ( aqui ) de ouvir uma música e um cão a ladrar sempre que se abria o blog?

Procurei, procurei e sempre me convenci que vinha do jogo Plumber!

Finalmente, hoje , o latir do cão desapareceu...mas... a música, uma balada irritante aparecia!

Donde?

Nem fazem ideia do que eu já retirei, voltei a postar, enfim um dia inteirinho, mentira, uma horitas, nisto, que me transtornou os meus afazeres estivais!

Bom, sabem como resolvi o problema, à maneira de um aluno atrapalhado, coloquei na barra lateral do blog, mesmo à cabeça o jogo Plumber,( modifiquei o html para caber mas não consigo retirar o som!) e peço-vos que cliquem no off do som e naveguem...

Deixou de ser Canalizador para ser Acontece, o que é engraçado, já que neste blog acontece sempre qualquer coisa...

A si, que nos visita, os meus agradecimentos.

Sem comentários: