terça-feira, 23 de outubro de 2007

Dia de muitas experiências....

A turma A começou com a resolução de uma ficha.

3 problemas! Do manual... Já os tinham feito!

Uns portaram-se bem, outros menos bem...

Aos poucos vão tomando consciência que é necessário trabalhar.

É muito, mas mesmo muito importante!

Na turma E, também parecia 6ª feira, e ainda estamos em 3º feira....

Trabalharam devagar, devagarziiiiiiinho!!!

Estão cheios de testes, e não tiveram tempo de passar a limpo os trabalhos que já foram fazendo e já estão corrigidos.

Aguardo-os. Porque há mais !

Hoje fiz uma visita à turma C. Afinal fiquei por lá! Ajudei a professora e os alunos.

Gostei muito de ver os meus meninos a trabalhar.

O D, o G, o T o D, a L e a F.

E mais ainda quando a professora me referiu o bom desempenho do D e do T.

Ai que satisfeita fiquei!!

Mas G, deixa-me dizer-te: fiquei contente ao constatar que resolvias bem os problemas. Aprendeste G! Continua!



Hoje fui ao Moodle e ....Mensagem: Quinta, 18 Outubro 2007
Mariana Chuva [09:55 ]: ola stora esta tudo bem???as aulas estão a ser muito interessantes a professora tem muita exprecividade em explicar as coisas!!!parabens

Fico contente. Obrigada!


`Esta semana, espero, ainda ter tempo para colocar aqui uns trabalhos que se fizeram na turma E. ( reuniões, reuniões...... não dá tempo nem para meditar sobre o que se anda a fazer!)


Representar numa folha A3 a Terra e a Lua!!!





http://www.vladstudio.com/

Sem comentários: